Sintramog participa de seminário da Feticom-SP sobre saúde mental e riscos psicossociais no trabalho
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Mogi das Cruzes…

Na manhã do dia 06/05/2026, o SINTRAMOG realizou uma importante atividade na entrada do canteiro de obras da Bautecht, dialogando diretamente com os trabalhadores sobre pautas fundamentais da categoria.
A ação contou com a presença do diretor Luiz Carlos Queiroz e equipe sindical, que reforçaram a importância da Campanha Salarial, da valorização dos direitos trabalhistas e da mobilização da categoria por melhores condições de trabalho.
Durante a atividade, também foram debatidos os impactos da escala 6×1 na saúde física, mental e no convívio familiar dos trabalhadores, destacando a importância da redução da jornada e da luta por mais qualidade de vida.
Além disso, o SINTRAMOG realizou um trabalho de conscientização sobre sindicalização, fortalecendo a união da categoria e mostrando a importância da participação dos trabalhadores nas lutas e conquistas do sindicato.
O SINTRAMOG segue firme na defesa dos direitos da categoria, ouvindo os trabalhadores e fortalecendo a organização sindical nos locais de trabalho.
Comments (0)