domingo , 19 de maio 2024

Atividade na Enix e MRV

Hoje, o SINTRAMOG esteve presente em atividades na Enix e na MRV em Poá, São Paulo, como parte de nossa campanha salarial.

Nossa presença nessas empresas é parte de um esforço contínuo para garantir condições justas e dignas para os trabalhadores do setor. A mobilização visa sensibilizar as empresas para as demandas dos trabalhadores e promover negociações transparentes e eficazes.

Durante a visita, conversamos com os trabalhadores e ouvimos suas preocupações e demandas. Além disso, distribuímos materiais informativos sobre os direitos trabalhistas e a importância da união sindical.

Continuaremos nossa mobilização em outras empresas da região, buscando ampliar o diálogo e fortalecer a representatividade dos trabalhadores. Estamos comprometidos em lutar incansavelmente pelos direitos da classe trabalhadora e garantir melhores condições de trabalho e salários justos.

Se você é trabalhador do setor e deseja se envolver em nossa campanha salarial, entre em contato conosco para mais informações sobre como se tornar um membro do SINTRAMOG e participar de nossas atividades.

A mobilização de hoje na Enix e na MRV foi um passo importante em nossa luta por melhores condições salariais e de trabalho. Continuaremos firmes em nossa missão de representar e defender os interesses dos trabalhadores do setor.

1º de Maio – DIa do Trabalhador

O Sindicato dos Trabalhadores da Construção e do Mobiliário de Mogi das Cruzes e Região …