quarta-feira , 8 de maio 2024

Setor de Artfetaos de Cimento – Campanha Salarial 2024

O sindicato convoca a todos os trabalhadores e trabalhadoras para avaliação da campanha salarial

Após uma série de reuniões e mobilizações dentro do setor, tendo como referência a data base de 1º de Março e considerando a ausência da obrigatoriedade quanto ao repasse do reajuste salarial, os empregadores têm protelado consideravelmente na definição deste reajuste para os trabalhadores do setor.

Finalmente, alcançamos esta fase crucial das negociações, na qual convocamos todos os trabalhadores e trabalhadoras para uma assembleia onde será avaliada a última proposta apresentada pelo segmento patronal.

A assembleia a fim de avaliar e deliberar quanto a proposta apresentada, será realizada na subsede do sindicato, situada à Rua Dr. Campos Salles, 165 – Suzano, SP e está agendada para quinta-feira, o dia 28 de Março de 2024.

Serraria e Carpintaria – Assembleia de Pauta da Campanha Salarial

Assembleia para montagem de pauta será no dia 22 de Março, 19h, na subsede/Suzano (Rua …