quarta-feira , 8 de maio 2024

Assembléia Geral – IBAR – Pauta Convênio Médico

O SINDICATO convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras, sejam associados ou não, para participar da ASSEMBLEIA GERAL.
Essa convocação baseia-se na avaliação de que a empresa possui capacidade financeira para arcar com esse custo.
A discussão em pauta refere-se à ALTERAÇÃO NO PLANO DE SAÚDE que a IBAR está implementando de forma unilateral a partir deste mês.

O SINDICATO reuniu-se com a direção da empresa na última sexta-feira, 19/01/2024, e considera imperativo que este tema seja debatido intensamente com todos os trabalhadores envolvidos. Propomos uma assembleia vigorosa com o propósito claro de discutir e deliberar sobre as ações necessárias diante das decisões unilaterais da empresa. Nossa avaliação é incontestável: tais medidas são extremamente prejudiciais aos trabalhadores. Convocamos a todos para nos posicionarmos de maneira unida e incisiva contra essa postura da empresa. É hora de agir e defender firmemente nossos direitos.

Diante disso, o SINDICATO convoca todos os interessados para participarem da Assembléia que ocorrerá em três horários:

Dia 30/01/2024
10hs – Turma da Manhã
15hs – Turma da Tarde
19hs – HOrário Comercial

Local: R. Campos Salles, 165 – Centro – Suzano – SP

Setor de Artfetaos de Cimento – Campanha Salarial 2024

O sindicato convoca a todos os trabalhadores e trabalhadoras para avaliação da campanha salarial Após …