segunda-feira , 29 de abril 2024

Cimento: Trabalhadores que contribuem com o Sindicato contam com benefício exclusivo em nova convenção Coletiva. Saiba mais sobre os reajustes nos salários e benefícios:

Após um intenso processo de negociação com os representantes patronais, a nova Convenção Coletiva do setor de cimento já está em vigor. Além da garantia de todos os direitos, o Sindicato conquistou, por mais um ano, reajuste nos salários e benefícios.

“A negociação coletiva, feita pelo Sindicato, é o único caminho para a garantia de direitos. Reajustes salariais, PLR, alimentação, dentre outros direitos, só existem porque o Sindicato garante, por isso é muito importante que os trabalhadores fiquem sócios”, explicou Josemar Bernardes, presidente do Sindicato.

Benefício exclusivo

A nova  Convenção Coletiva do setor de cimento tem validade de 1 ano e conta com um benefício exclusivo para os trabalhadores e trabalhadoras que contribuem com o Sindicato. Trata-se de um cartão-alimentação adicional no valor de R$ 60,00 por mês.

Reajustes

Os salários com valor abaixo de 5 mil reais foram reajustados em 6,5%. Para os que recebem mais que 5 mil o mensais, o valor do reajuste foi fixado em R$ 325,00.

Saiba como ficaram os benefícios na edição especial do boletim do SintraMog. Para acessar a versão eletrônica do boletim, clique AQUI.

Sindicato conquista nova Convenção Coletiva do setor de cerâmicas e refratários

Depois de um intenso processo de negociação coletiva e várias tentativas de acordo, o SintraMog …