quarta-feira , 8 de maio 2024

Trabalhadores da construção, montagem e manutenção industrial têm nova Convenção Coletiva. Confira no boletim do SintraMog

Mesmo em meio a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus, o Sindicato garantiu todos os direitos, reajuste nos salários e a substituição do almoço na obra por Vale Alimentação ou Vale Refeição, uma reivindicação antiga da categoria. A nova Convenção Coletiva do setor da construção, montagem e manutenção industrial já está valendo.

Nos próximos dias, o sindicato percorrerá os locais de trabalho distribuindo um boletim contendo os principais pontos da nova Convenção.

Clique  AQUI e acesse a versão online do boletim do SintraMog. Todos os trabalhadores/as precisam conhecer seus direitos.

Sindicato conquista nova Convenção Coletiva do setor de cerâmicas e refratários

Depois de um intenso processo de negociação coletiva e várias tentativas de acordo, o SintraMog …