#CORONAVÍRUS: Denuncie ao Sindicato qualquer desrespeito aos seus direitos

O SINTRAMOG continua 100% à disposição da categoria. A ação sindical é um serviço ainda mais essencial neste momento em que a vida e a saúde dos trabalhadores, assim como o emprego, sofrem fortes ameaças por causa da pandemia do coronavírus.

Estamos atendendo pelo telefone: (11) 4748-1655 e pelo WhatsApp: (11) 9 4314-5012 ou ainda pelo e-mail sintramog@uol.com.br

Qualquer tipo de problema como demissões, falta de pagamento, não fornecimento de EPIs e falta de implementação de medidas para a prevenção do contágio pelo coronavírus nos locais de trabalho, os trabalhadores devem fazer contato imediato com o Sindicato.

Também estamos à disposição das empresas para a negociação coletiva com objetivo de garantir empregos e salários frente à crise causada pela pandemia.

Leia nosso boletim específico sobre esse assunto AQUI

Você pode gostar...