Um dia após perder para a Itália em cinco sets e adiar o sonho do…

veja como foram os atos em defesa da soberania e democracia
Movimentos populares gritam “Sem Anistia” e clamam por justiça tributária e o fim da escala 6×1
Neste 7 de Setembro, movimentos sociais, partidos políticos, centrais sindicais e organizações populares vão às ruas para resgatar o verdadeiro sentido da independência: o Brasil é do povo brasileiro, e é o povo quem deve decidir os rumos do país. Confira detalhes na TVT News.
Grito dos Excluídos e das Excluídasem São Paulo
O frio de 17ºC na cidade paulista deste 7 de setembro está sendo um convite para se juntar ao Grito dos Excluídos e das Excluídas na Praça da República. Um bom brasileiro não foge a luta já dizia o Hino Nacional brasileiro: no local, os participantes gritam “Sem Anistia”, em recado ao Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal (STF) e aos bolsonaristas que tentam articular um projeto para inocentar o ex-presidente Jair Bolsonado e aliados de todos os crimes.
Outras pautas estão marcando a manifestação: a justiça tributária com taxação dos super-ricos; a isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil por mês; a redução da jornada semanal de trabalho sem corte de salários; a fim da escala 6×1; a defesa do meio ambiente.
Neste 7 de setembro de 2025, o ato se encontra cheio, espantando o frio para ocupar com o calor de uma popualação ansiosa por um Brasil mais justo e soberano.
As mobilizações foram convocadas pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, pela CUT, pelo Fórum das Centrais Sindicais e pelo tradicional Grito dos Excluídos e das Excluídas. A Central de Movimentos Populares (CMP), que liderou os protestos pelo Fora Bolsonaro em 202, também está na frente da organização.
Veja fotos deste 7 de setembro de Grito dos Excluídos e das Excluídas em SP


Comments (0)